Pensamos sempre no seu conforto

Conheça Nossos Serviços

Nossa equipe de recepcionistas e profissionais está sempre disposta a ajudar e é preparada para oferecer um momento agradável e fazer com que nossos clientes se sintam relaxados, revitalizados e renovados quando saírem da IbiraPé.

Podologia

Os podólogos que atendem na Clínica IbiraPé são técnicos em podologia com mais de 5 anos de experiência, formados após um curso de 1.200 horas/aula focadas em corte técnico das unhas, unhas encravadas, granulomas, lixamento correto das plantas dos pés, calosidade e deformidades podais, além de desenvolver a habilidade de lidar com material perfurante, sua correta esterilização e utilização nos diversos tipos de necessidades dos clientes. Nossos profissionais de podologia sabem ainda lidar com a baixa capacidade de cicatrização e sensibilidade a determinados produtos que alguns clientes possuem.

Realize um agendamento
Manicure

As manicures que atendem na Clínica IbiraPé seguem rigorosos padrões de higiene, usando luvas e lixas descartáveis e materiais em aço inox (alicates etc) que são esterilizados em autoclaves. Além disso, aplicamos anti-micótico em todos os clientes, e base fortalecedora quando necessário. O fato de atenderem em uma clínica de podologia, faz com que nossas manicures estejam familiarizadas com o atendimento de pessoas com dificuldade de cicatrização e sensibilidade a determinados produtos, assim dispomos também de produtos hipoalergênicos.

Realize um agendamento
Depilação

Nossa depilação é feita com cera espanhola de mel ou de chocolate branco (para partes mais delicadas), com roll-on e com linha(Depilação Egípcia) . Utilizamos espátulas inox ou descartáveis, que são descartadas após cada contato com partes íntimas para que não sejam mergulhadas novamente na cera. As depiladoras que atendem na IbiraPé usam luvas e máscaras descartáveis e fazem depilação feminina ou masculina. Temos uma sala reservada no piso superior para maior privacidade. Temos ainda os serviços de sobrancelha com pinça ou com linha, e ainda, sobrancelha de Henna. Alguns procedimentos de Depilação podem ser feitos ao mesmo tempo que a Podologia.

Realize um agendamento
Reflexologia

A Reflexologia é uma massagem que utiliza pressão em pontos específicos dos pés. Ajuda a aliviar dores e auxilia no relaxamento do sistema imunológico. Na Clínica IbiraPé a Reflexologia é realizada por Podólogos, nas cabines individuais, em cadeiras reclináveis.

Para quem não quer fazer a Reflexologia, temos a Massagem Relaxante nos Pés, que visa apenas o relaxamento dos clientes, com mais ou menos intensidade de acordo com a vontade do cliente.

Reflexologia

Temos os melhores produtos para você

Conheça nossos Produtos

Produtos recomendados pela Clínica IbiraPé.
Disponíveis diretamente na Clínica ou enviados pelos Correios, solicite-nos.

  • Decreína Pomada

    Produto indicado para prevenção e tratamento das fissuras plantares e hiperqueratose, promove hidratação e reparação tecidual intensa. Tem ação regeneradora reduzindo o ressecamento da pele danificada.

    Decreína Intense
  • Homeopast

    Creme de Hidratação indicado para regiões mais afetadas pelo ressecamento, como pés, mãos, cotovelos, joelhos, fissuras, queimaduras, asperezas e rachaduras da pele dos pés à cabeça.

    HomeoPast
  • Base Fortalecedora La Beauté

    Com fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu crescimento saudável.

    Base Fortalecedora La Beauté
  • Chinelo Clínica IbiraPé

    O chinelo Clínica IbiraPé é um intermediário entre o chinelo descartável e um chinelo de borracha de marca. Ideal para quem vai pintar os pés ou quer calçar algo novinho após a Podologia.